VT Science - шаблон joomla Mp3
  mepes@mepes.org.br
  (28) 3536-1151

resultado

Resultado do Processo Seletivo para Recepcionista Hospitalar

O Hospital e Maternidade Anchieta - MEPES está implantando o prontuário eletrônico, dentro do seu projeto de informatização. Esta implantação está sendo realizada em etapas, e uma etapa fundamental é a informatização da recepção interna e externa.

Para atendermos esta fase, um dos requisitos é que nossa recepção funcione 24 horas. Por este motivo o Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo realizou um processo seletivo para contratação de Recepcionistas Hospitalar, conforme edital divulgado em 05/11/2018.

Foram validadas 50 inscrições e os candidatos avaliados em 3 etapas:

  • Primeira etapa - Avaliação de currículos, sendo contabilizado 5 pontos para cada curso específico na área, (sendo permitido o máximo de 10 pontos), 2 pontos para cursos que indiretamente agregam qualidade para exercer o cargo, como exemplo cursos nas áreas de informática, digitação e qualidade no atendimento, (sendo permitido o máximo de 10 pontos), e 2 pontos para cada ano comprovado de experiência na função, (sendo permitido o máximo de 10 pontos).

    Sensibilizados com a dificuldade que o Município de Anchieta atravessa devido à falta de empregos, concedemos 10 pontos aos candidatos que comprovaram residência em Anchieta conforme descrito no edital.

  • Segunda etapa - Entrevistas individuais com os candidatos, conduzidas pela responsável pelo RH do MEPES e um representante do Hospital, com o peso de 30 pontos.

  • Terceira etapa - Prova de conhecimento em informática com o peso de 20 pontos, sendo abordado os temas: Sistema Operacional, Microsoft Word e Excel e segurança da informação, e uma redação com o peso de 10 pontos, ao qual foram avaliados os seguintes aspectos: Estrutura/Coesão, tema, Ortografia/Pontuação e Letra.

A instituição entrará em contato na próxima semana com os candidatos aprovados.

texto1

icon