Sua doação
é importante

Ao concluir sua doação você estarácontribuindo com a manutenção do nosso Hospital..

Seja amigo do Hospital

faça sua carteirinha tenha descontos no comércio e ajuda o Hospital

O Hospital / MEPES surgiu pelo desejo de Pe. Humberto Pietrogrande de ir ao encontro das necessidades da comunidade, tornando-o um hospital comunitário, para que as pessoas pudessem ter cuidados de saúde mais perto delas, prevenindo ou amenizando a dor.

Este envolvimento comunitário faz parte do nosso DNA, da nossa essência. Nosso trabalho sempre foi realizado em parceria com a comunidade e em favor da comunidade.

O projeto “Amigos do Hospital” é nossa nova carteirinha, é a forma dequeles que tem carinho pelo hospital poder nos ajudar com sua doação mensal que será revertida na manutenção do hospital e investimentos na melhoria dos serviços oferecidos ao usuário.

Nosso relacionamento com a comunidade é de parceria, é de mão dupla, portanto a carteirinha TEM UMA PROPOSTA DIFERENTE: Buscamos parcerias com estabelecimentos comerciais que darão descontos de 10% a 75%, através desse projeto, aos colaboradores do hospital que estiverem com as mensalidades em dia.

A cada trimestre teremos sorteios de brindes para os amigos do Hospital.

Mais uma vez lhe convidamos para ser nosso parceiro e nosso amigo, se cadsatrando no nosso projeto, e também divulgando para sua família, amigos e comunidades.

“Encontrar-se para se conhecer / Conhecer-se para caminhar juntos / Caminhar juntos para crescer / Crescer para amar mais” Pe. Humberto Pietrogrande

Juntos com a comunidade sempre seremos mais fortes. Caminhar junto com vocês é que nos faz crescer, e crescendo somos capazes de amar mais. Nosso amor é transmitido pelo nosso serviço, pelo nosso desejo de ofertar saúde, atenção e dignidade.

Procure a recepção do Hosital ou o comércio credenciado. Estaremos também captando parceiros pelo facebook, basta mandar mensagens no privado que iremos até vocês.

O valor será de R$ 20,00/mês e cada pessoa cadastrada receberá um carnê com 12 boletos do BANESTES que poderão ser pagos a qualquer dia e sem juros ou vínculo. É doação.

Buscando o comércio cadastrado, no ato da compra, você apresenta o carnê com as mensalidades em dia e documento de identidade e receberá o benefício.

O responsável pelo cadastro e seus dependentes de até 15 anos de idade.

Sim. O carnê é valido para uma pessoa maior de 16 anos e dependentes até 15 anos de idade.
Boas Notícias!!! -> LEMBRAMOS QUE OS DESCONTOS NAS FARMÁCIAS E LABORATÓRIOS PODERÃO SER MAIORES QUE O VALOR DOADO e esse é um grande benefício para você e sua família!

A qualquer momento, sem burocracia, apenas levando o carnê ao hospital para que seja dado baixa no mesmo.